• Olá visitante, por favor faça Login ou Registre-se
  • Minha Conta

Sacola 0

Sacola

R$ 0,00

Trocas e Devoluções

A MP Store garante os direitos e a satisfação de nossos clientes para que seus direitos sejam respeitados. Por isso, para tornar o processo transparente, criamos a política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas em Lojas Virtuais.

Para troca e devolução, os produtos devem estar com a embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.  Ao recebermos os produtos, todos serão encaminhados ao nosso departamento de troca e devolução que irá analisar e verificar se cumpre os itens exigidos.  Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte

.Para solicitar a troca ou a devolução, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@mpstore.com.br ou telefone (43)3037-0733. 

Confira agora a nossa política de troca e devolução:

Troca de Produto Recebido

O prazo de troca é de até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento da mercadoria. Durante este prazo, o cliente tem o direito de solicitar a trocar entrando em contato com o SAC da MP Store.

A troca pode ser realizada por troca por qualquer produto da MP Store desde que esteja disponível em estoque. Vamos encaminhar um vale compra no valor do produto pago e o cliente irá realizar uma nova compra, selecionando o produto que desejar.  Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor será cobrada na finalização da compra. Além disso, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Produto avariado ou com defeito

- Caso verifique a avaria do objeto na entrega, recuse o recebimento, faça uma pequena anotação no verso do comprovante de entrega e informe o motive da recusa. Após isso, entre em contato pelo e-mail sac@mpstore.com.br ou telefone (43)3037-0733.

- Se verificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato imediatamente com o SAC da MP Store e siga as instruções abaixo:

O prazo que deve entrar em contato é de até 7 dias corridos ao receber o produto;

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e sem indícios de uso.

Em caso de avaria, a MP Store se responsabiliza pela coleta e envio dos produtos. Após o produto avariado chegar à empresa, a troca será realizada e o novo produto será enviado em até 7 dias úteis.

Produto recebido diferente do pedido

Caso receba alguma produto divergente do seu pedido, caso seja possível, recuse a mercadoria e informe no objeto o motivo. Após isso, entre em contato com o SAC da MP Store. Caso verifique o ocorrido após o recebimento, entre em contato com o sac@mpstore.com.br ou telefone (43)3037-0733 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Fique tranquilo! A MP Store se responsabiliza por todas as despesas para a troca e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.

Devolução da Compra

De acordo com o Código do Consumidor, a MP Store permite o cancelamento da compra antes do pedido ser enviado ou após o recebimento do mesmo. Nestes casos, entre em contato com o SAC da MP Store em até 7 dias ocorridos após o recebimento da compra. O frete de envio à MP Store é de responsabilidade do cliente. A empresa se responsabiliza somente em caso de avaria, extravio ou defeito na fabricação.

A devolução será feita de acordo com o método de pagamento finalizado após o recebimento dos produtos na MP Store. Confira cada tipo de devolução:

- Cartão de Crédito: A MP Store solicitará a administradora de operadora de crédito o estorno. Após isso, enviará o protocolo para acompanhamento do cliente e carta de comprovação em até 7 dias úteis. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

.- Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente ou conta poupança do cliente em até 5 dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituido

A MP Store não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem de mau uso. Além disso, o custo do frete (envio e reenvio) não serão reembolsados. Nas compras com frete grátis, será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.

Marcas